Desfile Cívico em Comemoração aos 91 Anos de Emancipação Política

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

O Prefeito Marcello Maranhão ao lado da primeira dama Maria Luísa, acompanhou o desfile cívico em comemoração aos 91 anos de Emancipação Política do Município. Tivemos a participação de 26 escolas municipais, escolas parceiras e entre nossas bandas ainda tivemos em torno de 16 bandas convidadas. Desfilaram mais de 2000 mil alunos. Um grandioso desfile que a cada ano vem aumentando o número do público que vem as ruas prestigiar, movimentando o comércio e toda Cidade. Estando presentes: O Deputado Aluísio Lessa, Vereadores, Secretários, Lideranças Políticas e o povo em geral. Parabenizamos a Secretária de Educação Carol Jordão e toda equipe da Prefeitura pelo belíssimo desfile. O Prefeito Marcello Maranhão promovendo o resgate ao civismo e o sentimento de amor por nossa terra. Nossa Cidade em um novo caminho.