Convite: Audiência Pública Sobre Plano de Mobilidade Urbana

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, pensando em melhorar as condições do trânsito de nossa Cidade vai realizar, nesta quarta-feira, 29/01/2020, “Audiência Pública sobre Mobilidade Urbana”, a partir das 9h30, na Câmara Municipal deste Município. No momento serão discutidas questões sobre: acessibilidade, uso de transporte coletivo, o trânsito de um modo geral e mais segurança das pessoas nos seus deslocamentos. Todas as autoridades e a população em geral estão sendo convidadas para contribuir com o plano de mobilidade. O Prefeito Marcello Maranhão trabalhando para melhorar a vida dos ribeirãoenses.