Confraternização marca o encerramento das atividades do SCFV

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

O encerramento das atividades do ano letivo com os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou-se no último dia 03/12,  em confraternização promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Ribeirão,  por intermédio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).  Além de marcar a conclusão das atividades, o encontro também oportunizou momentos de recreação, lazer e celebração em clima natalino, foi um momento de emoção ao som de músicas e muita afetividade entre todos. A secretaria de Assistência Social, Maria Luíza Cedrim, enfatizou a relevância das atividades realizadas com os idosos, apontando que o serviço tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.  O Prefeito Marcello Maranhão parabeniza o excelente desempenho, dedicação e carinho da equipe com os usuários do serviço junto a seus familiares. Colocando-se sempre a disposição garantindo os direitos das pessoas através das Políticas de Assistência Social.

Maria Betânia Pereira de Oliveira – Coordenação do SCVF

Rita de Cássia – Coordenação do CRAS

Nossa cidade em um novo Caminho!

Para participar do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o cidadão deve procurar o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do seu município.