Começa terraplanagem para instalação de empresa de geração de energia solar em Ribeirão

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020


O serviço de terraplanagem da Empresa ONSOLAR ENERGIAS RENOVÁVEIS no Distrito Industrial do município de Ribeirão começou. A Empresa tem a finalidade de gerar energia solar, como também montagem de geradores .Este investimento irá gerar empregos e renda para a população de Ribeirão, que está a pouco mais de 80km da capital. 
“Todo este investimento chega em torno de onze  milhões, Agradecemos o empenho do Governador Paulo Câmara, do Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia Aluísio Lessa, também do Presidente da AD Diper Roberto Abreu” Destacou o Prefeito Marcello Maranhão.
O Prefeito Marcello Maranhão está enviando a Câmara Municipal um Projeto de Lei que concederá incentivos fiscais para a Empresa. Em contrapartida, a Empresa fará investimentos colocando alambrados e iluminação nos campos de futebol da Vila Rica e do Sesi, um serviço na ordem de quatrocentos mil reais.
“O maior sonho dos desportistas de Ribeirão. Os bairros estão sendo valorizados e as pessoas tendo mais esportes e lazer em suas vidas. Ribeirão está vivendo um nova história de desenvolvimento” Pontuou Marcello Maranhão.



FALE CONOSCO

Atendimento ao público – Segunda a Sexta. Das 07:00 às 13:00 | Praça Estácio Coimbra, nº 359 | 55520-000, Centro – Ribeirão-PE – Telefone: (81) 3671-1955 – Email: controle.interno.pmr@gmail.com – Departamento de Rendas e Tributos – E-mail: departamentoderendas@hotmail.com – Secretaria de Finanças e Orçamento – E-mail: pmr.financas@hotmail.com

Logo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support