O Prefeito de Ribeirão, procura realizar sonho de centenas de famílias em busca da casa própria.

segunda-feira, 05 de novembro de 2018

O Prefeito Marcello Maranhão assina contrato para construção de mais 100 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida.

A política habitacional é prioridade para a Prefeitura do Ribeirão. O prefeito Marcello Maranhão (PSB), assinou o contrato para construção de MAIS 100 unidades habitacionais do Loteamento Ivanildo Barros e Silva inseridas no Programa Minha Casa, Minha Vida. A assinatura contou com a presença dos Superintendentes da Caixa Econômica, Dra Simone Nunes e Dr Paulo Lyra, do Presidente da Câmara Itamar Barcelos e do Secretário de Infraestrutura Flávio Henrique.
O empreendimento será construído no novo Bairro da Soledade, ao lado da Vila Rica. Cada casa terá 53,61 metros quadrados com toda infraestrutura de calçamento, água e luz. O financiamento será para famílias que têm renda de até R$ 1.800,00. O investimento total do empreendimento será R$ 6,8 milhões. O prefeito assinou o lote de 100 casas. A Prefeitura do Ribeirão vai selecionar os beneficiados, através da Secretaria de Assistência Social. O empreendimento vai gerar empregos para os moradores de Ribeirão durante a construção das casas.

“ Estamos buscando soluções para reduzir o déficit habitacional. Sabemos das dificuldades do cidadão carente de adquirir seu próprio imóvel. Estamos felizes em proporcionar o direito à moradia digna para que o pai, a mãe possam cuidar de sua família no conforto do seu lar.” Comemora o prefeito Marcello Maranhão, lembrando do apoio e contribuição do então ministro das Cidades, Bruno Araújo e do Deputado Federal Fernando Monteiro. Nossa Cidade em um novo caminho!