CARNAVAL 2023 – A ALEGRIA DOS FOLIÕES VOLTA AS RUAS DE RIBEIRÃO-PE

quinta-feira, 09 de março de 2023

Depois de dois (02) anos sem a festa do carnaval, os foliões voltaram às ruas de Ribeirão. Com trinta e duas (32) atrações do dia 09/02 à 26/02/2023 com participações de artistas locais, shows com cantores/bandas convidadas e apresentação de cultura local como as “Tradicionais Cambindas de Ribeirão”, que se apresenta desde 1911 em nossa cidade, a Prefeitura proporcionou uma linda festa carnavalesca junto a Secretaria de Cultura, esporte e lazer com o apoio irrestrito da FUNDARPE/EMPETUR.

Foram dias e noites de muita alegria, folia e paz, onde todos independente de classe social, cor, raça e etnia que apreciam o carnaval puderam brincar e assistir com muita segurança. É importante ressaltar que o planejamento operacional do momento carnavalesco por meio de um trabalho transversal e integrado entre o efetivo militar e os guardas municipais deixou resultados muito positivos.

Agradecemos a todos que se empenharam para a realização dessa grande festa do povo, o carnaval. Estamos muito felizes de ter essa alegria do povo ribeirãoense de volta, com muita alegria, folia, paz, saúde e segurança, destacou o Prefeito Marcello Maranhão.

Nossa Cidade em um novo caminho!

Marcello Maranhão – Prefeito