Cantata Natalina Realizada Pelas Crianças e Adolescentes do SCFV

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Na quarta-feira (19/12), as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV fizeram uma Cantata Natalina em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Ribeirão, dando início a abertura do Natal em nossa cidade. Logo em seguida, tivemos a chegada do Papai Noel com a entrega da Praça Estácio Coimbra, toda decorada pela Secretaria de Promoção Social e Cidadania-SPSC. Agradecemos o apoio do Prefeito, Marcello Petribú Maranhão, equipe da SPSC, especialmente ao CRAS e SCFV, Secretários Altamiro Fontes, Fernando Lins, Fernando do Computador, Marli Alves, Luiz Carlos, Maia e a equipe de eletricistas. Agradecemos ainda a presença dos funcionários da Prefeitura que nos prestigiaram, ao COMDICA, representado pela Presidente, Iracema Maria Iracema Maria e aos pais e mães dos nossos usuários e a população que esteve presente.