CÂMARA DE VEREADORES CONCEDE TÍTULOS CIDADÃO RIBEIRÃOENSES 2021

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

A Câmara Municipal de Vereadores do Ribeirão-PE, realizou nesta quarta-feira, 22 de dezembro de 2021, Sessão Solene no Espaço Cidadania ( antigo Sesi ), onde foram homenageadas 23 pessoas. O Prefeito Marcello Maranhão, Deputado Aluízio Lessa (estadual) e o Deputado Fernando Monteiro (federal), foram também homenageados recebendo o título de Cidadão Ribeirãoense. A concessão foi fruto do reconhecimento do trabalho e dedicação de cada uma destas ilustres personalidades no Município. Ao receberem o título tornaram-se filhos(as) da Cidade.

Durante a solenidade, em seu pronunciamento, o Prefeito falou que ainda criança veio morar em Ribeirão onde vive até hoje e que sempre se preocupou com o Município desde quando foi Diretor Agrícola da Usina Estreliana e até hoje como Prefeito já no seu segundo mandato. Registrou ainda que nunca mediu esforços para ajudar e acolher a população.

Os títulos concedidos pela Câmara Municipal de Ribeirão/PE têm como objetivo reconhecer pessoas que realizaram, comprovadamente, benfeitorias em prol da Município ou que tenham alcançado destaque em atividades culturais, políticas, científicas e sociais.