AVISO DE RECEBIMENTO DE COTAÇÕES DE PREÇOS (FMAS)

terça-feira, 05 de março de 2024

O Município de Ribeirão/PE, por intermédio da Secretaria Municipal de Promoção Social e Cidadania, torna público para conhecimento dos interessados que estará recebendo até o dia 11/03/2024, COTAÇÕES DE PREÇOS para o objeto: Contratação de empresa para fornecimento de EQUIPAMENTOS e UTENSÍLIOS DE COZINHA visando a implantação da Cozinha Comunitária no município de Ribeirão/PE, referente ao PROGRAMA TA NA MESA PERNAMBUCO.. Maiores informações através do E-mail: servicosecompras.pmr@gmail.com, no horário de 7:00h às 13:00h, de segunda a sexta-feira.

Ribeirão/PE, 05 de fevereiro de 2024.

ANA CAROLINA COELHO JORDÃO

Secretária Municipal de Promoção Social e Cidadania