Atendimento Médico Em Clima de Natal Para Aposentados e Pensionistas da RibeirãoPrev

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Na última quinta-feira 28/11/2019, os Aposentados e Pensionistas Municipais tiveram mais uma consulta médica, desta vez em clima natalino. Contando com atendimento humanizado, os funcionário inativos e pensionistas do RibeirãoPrev sentem-se acolhidos e motivados a continuarem a cuidar da saúde, com isto passam a ter mais qualidade de vida associada à autoestima e ao bem-estar pessoal e social. A Gerente do Órgão, Rosilene (Rosa), vem sempre procurando melhorias para todos. O Prefeito Marcello Maranhão tem se esforçado para oferecer uma atenção à saúde adequada e digna para todos, principalmente para esta parcela da população, através das políticas públicas de forma integrada. Deste modo, reafirma seu compromisso com os servidores que tanto contribuíram na formação dos valores do serviço público em nosso Município.

Nossa Cidade Em Um Novo