Aprestação Do 13º Do Bolsa Família Estadual em Ribeirão.

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Nesta segunda-feira, 18/11/2019, o Prefeito Marcello Maranhão recebeu a equipe do Governo do Estado para a apresentação do 13° Salário do Bolsa Família, no Espaço Cidadania, tendo a frente o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambucano Sileno Guedes. A Prefeitura Municipal do Ribeirão, através da Secretaria de Promoção Social, conseguiu reunir mais de duas mil e quintas pessoas no local do evento em plena segunda-feira. Uma prova incontestável da grande liderança do Prefeito. Agradecemos ao Governador Paulo Câmara esta grande conquista do nosso povo. Este décimo do Bolsa Família injetará mais de um milhão de reais no Município, beneficiando as famílias carentes. Aproximadamente serão beneficiadas cerca de seis mil famílias. Um exemplo nobre do trabalho do Prefeito Marcello Maranhão e a parceria entre o Estado e o Município.