Ampliação da Sala de Recursos Multifuncionais

quarta-feira, 05 de setembro de 2018

O Prefeito Marcello Maranhão, nesta terça-feira, 28/08/2018, inaugurou a ” Ampliação da Sala de Recursos Multifuncionais” – Professora Valdinete dos Santos, localizada na extensão da Escola Henrique de Barros e Silva (antigo Lions), sendo Coordenadora da referida sala a Professora Valdevania de Lima Pastor com um excelente trabalho. A frente da Direção a Gestora Márcia Barcelos. Assim a Prefeitura Municipal do Ribeirão trabalha promovendo uma Educação Inclusiva de qualidade. Participou também, no Engenho Progresso do Projeto “Mulher Intinerante”, através da Secretaria da Mulher, uma iniciativa da Secretária Josefa Lindalva e a Prefeitura. Nossa Cidade em um novo caminho.