A VACINA BIVALENTE CONTRA A COVID-19 DISPONÍVEL PARA IDOSOS 60 A 69 ANOS

terça-feira, 14 de março de 2023

A Prefeitura Municipal de Ribeirão/PE através da Secretaria de Saúde, convoca a toda população na faixa-etária de 60 a 69 anos de idade para a dose de reforço contra covid-19. A vacina bivalente protege, também, contra a variante ômicron, prevalente em todo o mundo. Para tomar a dose, as pessoas devem ter sido vacinadas no mínimo duas outras vezes. A última aplicação deve ter acontecido há pelo menos quatro meses.

Pedimos por gentileza que a população contemplada na faixa-etária indicada procure os postos de saúde mais próximos de suas residências.

Nossa cidade em um novo caminho!

Marcello Maranhão – Prefeito