A REDE PÚBLICA DE ENSINO RETORNARÁ AS AULAS PRESENCIAIS

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

A Rede Pública de Ensino do Município de Ribeirão-PE, retomará as aulas presenciais a partir do mês de março. Em entrevista concedida a mídia local, o Secretário Municipal de Educação, Tiago Luís Borges, diz que a volta às aulas será de modo gradual: dia 01 de março Anos Finais; dia 08 Anos Iniciais e dia 15 Educação Infantil. A rede municipal de ensino conta com aproximadamente 6.200 alunos incluindo também as parceiras, as escolas estão preparadas para receber cada um destes, obedecendo todos os protocolos setorial de educação com todos os cuidados necessários de proteção contra a COVID-19. Nossa cidade em um novo caminho!