A PREFEITURA SEGUE COM OS SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA EM TODO MUNICÍPIO

segunda-feira, 03 de julho de 2023

Considerado que a limpeza urbana é um serviço essencial à população, todas as atividades são realizadas para que as cidades permaneçam sempre preservadas, limpas e seguras. A Prefeitura Municipal de Ribeirão junto a Secretaria de Meio Ambiente, vem realizando serviços de limpeza, manutenção, poda e roçagem, capina de canteiros, retiradas de entulhos, desobstrução de boca-de-lobo, raspagem de sarjetas, limpeza de feira-livre e coleta de resíduos em todos os bairros e ruas da cidade, comunidades e espaços públicos. Com o objetivo de manter os locais organizados, além de evitar o surgimento e proliferação de vetores transmissores de doenças, como ratos e insetos, por exemplo. Com o aval do prefeito Marcello Maranhão, o secretário da pasta, Fernando Lins, tem realizado neste mês de junho de 2023 junto a equipe de limpeza em diversos bairros, ruas e distritos a execução dos serviços de limpeza, a exemplo da Travessa Nova York – Bairro Canavial, Rua Hercílio Lins, Rua João Felipe, entorno da Igreja Santa Luzia no bairro da Cohab, Bairro do Vila Rica, Ginásio Fernandão no loteamento Amaraji (Cohab), Praça Dionila de Brito, Rua do Barreirão e na margem da BR 101 na Vila José Mariano (Caxangá) e Bairro Alto da Fé. “Contribuir com a saúde pública da população, cuidar da cidade e das pessoas é um compromisso da nossa gestação”, falou o prefeito Marcello Maranhão.

Nossa cidade em um novo caminho.

Marcello Maranhão – Prefeito