A Prefeitura Parabeniza Alice Feitosa dos Santos – 1º Lugar no Concurso Regional de Poemas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

A Prefeitura Municipal do Ribeirão-PE, através da Secretaria de Educação, parabeniza a aluna Alice Feitosa dos Santos, 5° ano da Escola Ermínio Félix dos Santos da nossa Rede Municipal de Ensino, pela conquista brilhante do 1° Lugar no Concurso Regional de Poemas GRE – Mata Sul. Participaram muitas escolas estaduais e municipais de várias cidades da nossa Região. Também nos congratulamos com a aluna Geisy Maria Moura da Silva da escola Padre Américo Novaes, tendo conquistado o 3° Lugar representando o Ensino Médio. O Prefeito Marcello Maranhão vem mudando a realidade da educação no Município. Nossa Cidade em um novo caminho.