A PREFEITURA MUNICIPAL DO RIBEIRÃO INICIA ‘OPERAÇÃO TAPA-BURACOS”.

quinta-feira, 23 de julho de 2020

A Prefeitura Municipal do Ribeirão iniciou a “OPERAÇÃO TAPA-BURACOS”. O trabalho estar sendo realizado iniciando do Portal da Cidade até às proximidades do DER, sempre na via principal, por ser a via de maior fluxo. Este projeto irá facilitar muito o trânsito e também a vida das pessoas, podendo caminhar pelo centro com mais tranquilidade. Agradecemos ao nosso Deputado Aluísio Lessa, que sempre representou os interesses de Ribeirão na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Agradecemos, também, ao Engenheiro do DER Dr. Haroldo pelo o empenho em ajudar o Município nesta operação e em tudo que precisamos através deste Órgão. O Prefeito Marcello Maranhão vem mostrando trabalho, respeito e dedicação para todos os ribeirãoenses. Nossa Cidade em um novo caminho!