A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO HOMENAGEIA A TODOS AS MULHERES

quinta-feira, 09 de março de 2023

A Prefeitura Municipal de Ribeirão-PE, homenageia a todos as mulheres em reconhecimento que elas são essenciais em todos os contextos da vida.

“Homenagem às mulheres A cada mulher meu reconhecimento Meu aplauso, admiração e carinho Você no mundo é o principal elemento É a luz que não nos deixa sozinho Mulher é alegria, aconchego e amor É encanto, conquista e sedução Enquanto sou espinho, mulher é a flor Para o homem indefeso, mulher é proteção Mulher é mãe com amor incondicional É esposa, é amiga, é profissional Acredite no quanto você é especial Sua presença no mundo, mulher, é crucial Mulher é incrível! É difícil até descrever E tudo, absolutamente tudo, é por você! (David Massari)