A PREFEITURA DO RIBEIRÃO PROMOVE GRANDE FESTA DAS CRIANÇAS.

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Nos dias 11 e 12 de outubro de 2021, a Prefeitura Municipal do Ribeirão, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou o “I FESTIVAL DA CRIANÇA”, sendo no dia 11 o evento realizado no Ginásio Fernandão com a “TURMA DO PATATI PATATÁ” e dia 12 com a “Turma da Mônica, Lilica (personagem cover) e Lucas Neto (personagem cover)” na Vila Aripibu – zona rural do Município. Foram momentos de muita alegria, emoções e brincadeiras para comemorar o Dia da Criança, celebrado em 12 de outubro. O Prefeito Marcello Maranhão participou ativamente com a sua esposa a primeira dama Maria Luisa e sua filha Beatriz. A vice Carol Jordão estava também participando e feliz pela alegria da criançada. Estamos no caminho certo. O trabalho continua.

Nossa Cidade em um novo caminho!