10ª ETAPA UNIDOS PELA BIKE – RIBEIRÃO-PE

segunda-feira, 07 de novembro de 2022

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão, por meio da Secretaria de eventos, esporte e lazer, a 10ª Etapa Unidos pela Bike, tradicional evento de ciclismo, foi realizada na manhã deste domingo 06 de novembro/2022 em nossa cidade, evento esportivo organizado pelo grupo “Aventureiros da Bike” do Município, foi um show de ciclistas vindos de várias cidades dentro e fora de Pernambuco, percorrendo e abrilhantando as ruas da nossa cidade. Famílias, amigos e amantes do pedal estiveram presentes totalizando aproximadamente 1500 ciclistas. O café da manhã foi servido com cardápio bem diversificado e reforçado para todos os inscritos, para que os mesmos pudessem realizar os 35km em trilha rural. Foi um dia muito importante também para aquecimento do comércio local. “Agradecemos a Prefeitura Municipal de Ribeirão na gestão do Prefeito Marcello Maranhão, por mais este importantíssimo e fundamental empenho para que fosse possível a realização de mais uma etapa de ciclismo em nossa cidade.” Comissão Organizadora do Unidos pela Bike de Ribeirão-PE.