1° ENCONTRO INFORMATIVO DA EDUCAÇÃO INFANTIL – PRFEITURA DO RIBEIRÃO

segunda-feira, 03 de abril de 2023

A Prefeitura Municipal de Ribeirão/PE, junto a Secretaria de Educação, realizou na manhã desta sexta-feira (31) no espaço Cidadania (SESI), o 1° Encontro Informativo da Educação infantil, com o tema: “Nos campos da experiência, no Cotidiano da Educação Infantil, desdobramentos nas práticas e nos Planejamentos”. No evento contamos com presença de grande parte do corpo docente da rede municipal de ensino; supervisores; diretores de ensino; o Secretário Municipal de Educação, Tiago Borges e sua equipe. Para registro, em nossa matéria selecionamos alguns depoimentos dos envolvidos. Foi um momento rico, com muito aprendizado. Sem dúvidas um encontro especial para educação do nosso município.

Nossa Cidade em um novo caminho.
Marcello Maranhão – Prefeito