SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – AVISO DE RECEBIMENTO DE COTAÇÃO DE PREÇOS

segunda-feira, 08 de junho de 2020

O Município de Ribeirão/PE, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, torna público para conhecimento dos interessados que estará recebendo em até 03(três) dias uteis, cotações de preços para o objeto: Aquisição em CARÁTER EMERGENCIAL de 01(um) Veículo Utilitário (tipo VAN) Zero Quilometro, com capacidade de Transporte de no mínimo 15 pessoas, para suprir às necessidades da Secretaria de Saúde do Município de Ribeirão/PE, no combate e prevenção de infecção do novo coronavírus (COVID-19). Maiores informações (especificações técnicas) podem ser obtidas na Sala da CPL, 1º andar na Prefeitura Municipal, situada na Pç Estácio Coimbra, nº 359 – Centro, Ribeirão/PE, ou através do E-mail: servicosecomrpas.pmr@gmail.com no horário de 7:00h às 13:00h, de segunda a sexta-feira.

Ribeirão/PE, 08 de junho de 2020.

Soniel Siqueira de Oliveira

Coordenador da Frota