Ribeirão/Secretaria de Promoção Social e Cidadania/Carteira de Trabalho Digital

quarta-feira, 25 de março de 2020

A Prefeitura junto a Secretaria Municipal de Promoção Social e Cidadania, avisa as pessoas que tiraram CARTEIRA PROFISSIONAL, que no momento não está havendo entregas. O prédio sede da secretaria está fechado para este tipo de serviço por causa da quarentena. Solicitamos aqueles que tiraram suas carteiras na secretaria que podem baixar o aplicativo do Ministério do trabalho para retirarem suas carteiras.https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.dataprev.carteiradigital. Salientamos que esta luta é de todos nós no combate do Coranavírus.

Nossa Cidade Em Um Novo Caminho!