Ribeirão – Marcello Maranhão se reúne com diretor-presidente do ITERPE

terça-feira, 09 de julho de 2019

O Prefeito Marcello Maranhão, acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura Luiz Carlos, esteve, nesta segunda-feira 8/7/2019, em Recife reunido com o Senhor Altair Correa, Diretor Presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária – ITERPE, para verificar como o nosso Município pode ajudar e apoiar o lançamento do Programa Propriedade Legal (programa de regularização fundiária estadual). Um Programa do Governo do Estado, no qual o Governador Paulo Câmara fará este lançamento na próxima quarta-feira dia 10/7/2019 visando sempre melhorar a vida dos Pernambucanos, regularizando terras rurais e urbanas. Na oportunidade, estando sempre atento, o Prefeito conversou muito com o Presidente, uma vez que Ribeirão está enquadrado neste contexto para que produtores e pequenos agricultores rurais possam ter o título da terra, como também a reativação para regularizar as terras do Bairro Vila Rica.

No ano passado o Prefeito junto com o Deputado Aluísio Lessa, fez algumas entregas de títulos de terra a moradores da Agrovila, Serrinha e Águas Claras. Num segundo momento, em outra reunião no Instituto de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, o Prefeito esteve com o Geógrafo Welington Lira, cobrando agilidade na emancipação das terras do INCRA localizadas na Vila José Mariano ( Caxangá ) e Rainha dos Anjos ( CIRA ) para que também os moradores tenham seus títulos em definitivo. Prefeitura Municipal do Ribeirão. Nossa Cidade em um novo caminho.