Ribeirão/Idosos do SCFV participam de festa de São João em Catende

terça-feira, 09 de julho de 2019

No dia 27/6/2019, os idosos assistidos pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da Cidade de Ribeirão, participaram de uma tradicional festa de São João. Os usuários do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) formaram uma quadrilha bastante animada e dançaram muito forró.

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Cidadania, tendo a frente a Senhora Secretária Luiza Cedrim, atendendo o convite da Secretaria de Desenvolvimento Social de Catende, levou aquela cidade o Grupo.

O nosso grupo fez duas belíssimas apresentações. Agradecemos a presença da Controladora Municipal, Dra. Fernanda Ferreira e todos que participaram deste trabalho.

Prefeito Marcello Maranhão. Prefeitura Municipal do Ribeirão. Nossa Cidade em um novo caminho.