Ribeirão avança com Programa Propriedade Legal

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Ribeirão esteve presente, nesta quarta-feira, 10/7/2019 no lançamento do Programa do Governo do Estado: “Propriedade Legal”. O maior programa de regularização fundiária do Estado de Pernambuco. Garantindo o acesso a terra legal e urbanizada pelas famílias pernambucanas. Estiveram no encontro os Secretários, Luiz Carlos (Agricultura) e Flávio Henrique (Infraestrutura), como também o nosso Deputado Estadual Aluísio Lessa.

Parabenizamos o Governador Paulo Câmara por tão brilhante projeto para Pernambuco.

Através do Governador, dos nossos deputados e da liderança política do Prefeito Marcello Maranhão, em breve os pequenos agricultores de Ribeirão e moradores de algumas áreas urbanas vão ter em definitivo o título de suas terras.

Também Caxangá e Rainha dos Anjos (Cira) terão suas terras do Incra emancipadas. Nossa Cidade em um novo caminho.