Ribeirão: Agentes de Saúde são contemplados com décimo quarto salário

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

O município de Ribeirão, através da Secretaria da Saúde pagou o décimo quarto (14º) salário 2019 dos Agentes Comunitários que  realizam um importantíssimo trabalho em prol da comunidade. Esse incentivo financeiro é destinado aos municípios, para o fortalecimento de políticas relacionadas à atuação do profissionais. Em Ribeirão, o Prefeito entende que esse valor é de grande importância para os agentes vinculados ao Programa Saúde da Família, que sentem-se ainda mais valorizados. O gestor Marcello Maranhão ainda destaca que, o zelo aos servidores que atuam no Município é uma questão de atenção prioritária, além de representar relevância na economia da cidade. “O sentimento é de felicidade em poder cumprir esse pagamento e ver os agentes incentivados a continuarem fazendo muito mais em prol da saúde dos ribeirãoenses”, afirmou o prefeito.

Nossa Cidade em um novo caminho!