RÉVEILLON 2019/2020 PREFEITURA DO RIBEIRÃO

segunda-feira, 06 de janeiro de 2020

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, em parceria com o Vereador Militão Filho e o apoio importantíssimo do Prefeito Marcello Maranhão, realizou nesta virada de ano 2019/2020, uma grande festa. O povo compareceu em massa, prestigiou e aplaudiu umas das melhores festividades realizada em nossa Cidade, com muita paz sem qualquer tipo de violência. Agradecemos a Polícia Militar, a Guarda Municipal e todos que contribuíram para este grande evento. O Prefeito Marcello Maranhão terminou o ano de trabalho com competência e responsabilidade e vai iniciando este novo ano na certeza que teremos um ano de grandes projetos e realizações para melhorar cada vez mais a vida de todos os ribeirãoenses.

Nossa Cidade em um novo caminho!