Prefeitura Vivencia a “Semana da Pessoa com Deficiência”

terça-feira, 03 de setembro de 2019

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, através da Secretaria Municipal de Educação, fez nesta quarta-feira, 28/8/2019, a abertura da “Semana da Pessoa com Deficiência” da Escola Municipal Henrique de Barros e Silva – Extensão Lions, com o JMI ( Jornal Municipal Incluso ) da Sala de Recursos Multifuncionais. O Prefeito Marcello Maranhão ao lado da Secretária Carol Jordão, vem trabalhando, enfrentando desafios para que não falte apoio aos nossos estudantes, proporcionando a todos uma educação de qualidade. Nossa Cidade em um novo caminho.