Prefeitura/Trabalhos de Saneamento, Roço e Limpeza

sexta-feira, 09 de agosto de 2019

A Prefeitura de Ribeirão através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, continua com o trabalho de limpeza urbana em todos os bairros da cidade. O trabalho conta com serviço de saneamento básico, com roço, varrição, capinas, retirada de entulhos, dentre outros. Nesta quinta-feira 08 de agosto/2019 foram executados serviços de roço na Vila Nova Ferroviária, saneamento básico na Rua Acre no Bairro do Eldorado (Por trás do Colégio Real), nas Ruas: Acre e Trav Acre, Brasília, São Paulo, Niterói, Trav. Niterói e na Praça Tancredo Neves foram realizados Capinação. Ainda de acordo com o secretário, Fernando Lins, “A demanda é grande, mas vamos realizar a limpeza em toda a zona urbana do município.

O Prefeito Marcello Maranhão, busca com afinco atender aos anseios da população e manter ação para a erradicação de doenças, como a dengue, oferecer segurança aos pedestres, que podem fazer uso das calçadas e, assim, aumentar a qualidade de vida à população.

Nossa Cidade em um novo caminho.