Prefeitura Convida a todos para Circuito dos Unidos Pela Bike 2020

sexta-feira, 03 de janeiro de 2020

No dia 26 de janeiro de 2020, acontecerá mais um mega evento aqui em nosso Município. O grupo ciclístico “Aventureiros da Bike” abrirá o calendário do circuito dos Unidos pela bike 2020. A nossa cidade receberá cerca de 2.500 ciclistas vindos de todo Estado, assim como dos Estados vizinhos. A concentração será na escola Sônia Lustosa, às 6h30 da manhã. Esse evento além de ser um incentivo ao esporte, é uma ação social, aonde arrecadaremos alimentos para a população carente da nossa cidade. Convidamos você para estar conosco nesse dia. Pegue a sua bike, chame a sua família e amigos. Entre no site www.unidospelabike.com faça sua inscrição e traga 1kg de alimento. A trilha terá 35km de muita aventura e emoção. No percurso teremos 4 pontos de hidratação. Contaremos com uma mega estrutura para recebê-los com o café da manhã e lembranças de participação para todos os inscritos, bem como apoio dos bombeiros, ambulância, polícia e carro de apoio. Além do comércio local, contamos com a participação super importante da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Marcello Maranhão.
Nossa Cidade Em Um Novo Caminho!