Prefeitura/Requalificação do “Ginásio Poliesportivo Fernandão”

quinta-feira, 13 de junho de 2019

O Prefeito Marcello Maranhão, nesta quarta-feira, 12/6/2019, acompanhado dos Vereadores da Base Majoritária do Governo: Itamar Barcelos (Presidente da Câmara), Aguinaldo do Canavial, Saulo, Wagner, Adriano PM e Militão Filho, dos Secretários: Flávio Henrique ( Infraestrutura ) e Fernando do Computador ( Políticas Públicas para a Juventude, Cultura, Esportes e Lazer ), recebeu das mãos do Secretário Estadual Rodrigo Cavalcanti Novaes da Secretaria de Turismo e Lazer, a Ordem de Serviço para a Requalificação do “Ginásio Poliesportivo Fernandão”. Estando também presente o nosso Deputado Estadual licenciado Aluísio Lessa, atualmente respondendo pela Secretaria Estadual de Tecnologia. O Prefeito Marcello Maranhão encontrou o Ginásio abandonado, caindo os pedaços. Agora com a reconstrução vai gerar mão de obra trazendo emprego e renda. Muitas outras obras estão sendo realizadas no Município e mais empregos vão surgindo. Agradecemos ao Governador Paulo Câmara, ao Deputado Majoritário Fernando Monteiro e também ao Deputado Aluísio Lessa sempre trabalhando pelo Município. Agora vamos poder trazer diversas competições de outros municípios e até de outros Estados. Ribeirão vive uma nova página da sua história com mais trabalho. É o Governo Municipal trabalhando e melhorando a vida do seu povo. Nossa Cidade em um novo caminho.