Prefeitura Realiza Reforma do Calçadão da Av. Rádio Clube

sexta-feira, 03 de janeiro de 2020

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, através da Secretaria de Infraestrutura, realiza reforma do calçadão da Avenida Rádio Clube, na região central da nossa cidade. Foram realizados serviços de recuperação do piso, pintura e construção de canteiros em toda sua extensão de 450 metros. O calçadão recebeu reforma afim de melhorar e facilitar o espaço para os frequentadores caminharem e praticarem seus exercícios. Além do visual bonito pela revitalização, o calçadão vai propiciar melhoria da mobilidade em toda avenida, principalmente na utilização do espaço para atividades físicas. O Prefeito Marcello Maranhão segue trabalhando em prol dos cidadãos e de uma cidade cada vez melhor.

Nossa Cidade Em Um Novo Caminho!