Prefeitura Realiza Entrega de Certificados dos Cursos Ministrados pelo SENAI

terça-feira, 10 de setembro de 2019

O Prefeito Marcello Maranhão, realizou nesta segunda-feira, 9/9/2019, no Espaço Cidadania ( SESI), a entrega dos Certificados de Aperfeiçoamento/Especialização Profissional, dos cursos ministrados pelo SENAI ( Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial ) de: SISTEMAS DE ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA – CONCEITOS E APLICAÇÕES e ELETRICIDADE APLICADA À AUTOMOTIVA. Apoio da Secretaria de Políticas Públicas para a Juventude, Cultura, Esportes e Lazer. O Prefeito Marcello Maranhão trabalhando para melhorar a vida profissional das pessoas. Nossa Cidade em um novo caminho.