Prefeitura realiza capina geral e limpeza em Escolas da Zona Rural

quinta-feira, 08 de agosto de 2019

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, esteve nas Escolas Municipais: “José Múcio Monteiro” localizada no Engenho Santa Cruz e “Maria José Dourado Monteiro” localizada no Engenho Vicente Campelo, ambas na zona rural, realizando um trabalho de capina no interior e no entorno da referida escola. O trabalho terá prosseguimento inclusive em outras escolas da zona rural, afim de oferecer um ambiente limpo, organizado e agradável a toda comunidade escolar. É o prefeito Marcello Maranhão, proporcionando mais conforto e melhor qualidade de vida à população desta região geográfica.

Nossa Cidade em um novo caminho.