Prefeitura/Promove Curso de Capacitação de Energia Solar/SENAI/PE

quinta-feira, 06 de junho de 2019

A Prefeitura Municipal de Ribeirão, através da Secretaria Municipal de Políticas para a Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com o SENAI-PE, deu início nesta segunda-feira, 03/06/2019, ao Curso de Capacitação de Energia Solar, no Espaço Cidadania (antigo SESI). O curso tem duração de duas semanas em dois turnos: manhã das 13 às 17h. As aulas estão sendo ministradas pela professora Jesyca de Santana, tendo a frente um coordenador do SENAI, Ricardo de Moura Chalegre. O Prefeito Marcello Maranhão, trabalhando para promover melhor qualidade de vida pra todos. Nossa cidade em um novo caminho!