Prefeitura Oferta os Serviços de Média Complexidade em Saúde

sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020

Para o fortalecimento da Atenção Básica no Município, a Prefeitura de Ribeirão junto Secretaria Municipal de Saúde vem promovendo a articulação e ampliação do acesso com qualidade e em tempo oportuno dos Serviços de Média Complexidade para toda população, oferecendo atendimentos médicos, serviços terapêuticos, laboratoriais e em radiologia nas seguintes especialidades: Neurologista, Ginecologista, Vascular, Ortopedista, Cardiologista, Dermatologista, Psiquiatra, Clínico Geral, Mastologista, Nutricionista, Fonoaudióloga, Psicóloga, Fisioterapeuta, Assistente Social, Exames Laboratoriais, Citologia, Raio-x, Ultrassonografia e Eletroneuromiografia. Para acessar o serviço o usuário deverá procurar o Unidade Básica de Saúde (UBS) com o cartão SUS para agendamento.

O Prefeito Marcello Maranhão, entende que Atenção Básica possibilita a resolução de grande parte das necessidades do nosso povo, por isso tem buscado incansavelmente promover a saúde biopsicossocial em nosso Município.

Nossa Cidade Em Um Novo Caminho!