Prefeitura Municipal do Ribeirão Junto a Secretaria de Saúde vem Informar:

segunda-feira, 23 de março de 2020

A Prefeitura Municipal do Ribeirão junto a Secretaria de Saúde, iniciou a Campanha de Vacinação hoje 23/03/2020 em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Centro de Saúde até 15/04/2020. Público prioritário pessoas acima de 60 anos e Profissionais da Saúde. Tendo em vista a Pandemia do COVID-19, recomendamos todos os Idosos a aguardarem a vacina em suas residências para evitarem aglomeração de pessoas. Temos vacina disponível para todos os idosos e equipe para atender em suas residências até 15/04/2020. Seguindo as orientações do Programa Nacional de Imunização da III Geres. Lembrando que as pessoas com resfriado ou gripe não devem tomar a vacina.

Edinei Santana
Secretário de Saúde

Marcello Maranhão
Prefeito

Nossa Cidade em um novo caminho.