PREFEITURA DO RIBEIRÃO CREDITA MAIS UMA PARCELA DO CARTÃO MERENDA ESCOLAR.

terça-feira, 28 de julho de 2020

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, por meio da Secretaria de Educação, creditou na última quarta-feira, dia 22 de julho, mais uma parcela do “Cartão Merenda Escolar”. Essa é a segunda parcela do “Programa de Auxílio Alimentação”, de R$ 50,00 (cinquenta reais) destinado aos estudantes da Rede Municipal de Ensino. Com o crédito, que só pode ser usado no comércio local, melhora a alimentação dos estudantes e aquece o nosso comércio gerando mais emprego e renda para o Município, gerando uma renda local de aproximadamente mais de R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais ). Com esta ação a Prefeitura reforça a alimentação dos alunos que enfrentam dificuldades neste período de pandemia e também é uma maneira de proporcionar dignidade aos mesmos. Nossa Cidade em um novo caminho.