PREFEITURA ENTREGA OS CARTÕES VALE ALIMENTAÇÃO MERENDA ESCOLAR PARA ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL

segunda-feira, 18 de maio de 2020

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, por meio de sua
Secretaria Municipal de Educação, fez nesta sexta-feira, 15/5/2020 a entrega do CARTÃO VALE ALIMENTAÇÃO – “MERENDA ESCOLAR,” buscando suprir as necessidades de nutrição diária nesse período de suspensão de aulas dos estudantes da Rede Municipal de Ensino. A partir da entrega dos cartões, compras foram realizadas no Município, os pais e/ou responsáveis tiveram a possibilidade de escolher os produtos alimentícios que querem levar para casa, aquecendo o comércio local e gerando renda. Durante a ação houve uma barreira sanitária que orientava sobre a COVID-19, conferia a temperatura das pessoas, disponibilizava álcool 70% para higienização das mãos, onde todos puderam também contar com lavatórios com água e sabão. O Prefeito Marcello Maranhão junto aos agentes públicos tem buscado incansavelmente atender as demandas da população, especialmente neste tempo de pandemia.

Nossa Cidade em um novo caminho!