Prefeitura de Ribeirão Reúne Secretários e Prepara Plano de Contingência Para Covid-19

segunda-feira, 23 de março de 2020

O Prefeito Marcello Maranhão, reuniu no dia 21/3/2020, em pleno sábado, os Secretários de: Administração, Saúde, Infraestrutura e Assistência Social dando continuidade aos trabalhos de Contingência para o combate ao Coranavírus. A grande preocupação do Prefeito é com a vida dos ribeirãoenses. O Secretário de Infraestrutura disse que os trabalhos essenciais não param, principalmente o que diz respeito a Defesa Civil com a preocupação da chegada em breve do inverno. Assistência Social atende de maneira cautelosa o bolsa família e a distribuição do leite. A Saúde vem desenvolvendo um trabalho mais humanitário, voltado para o todos os cuidados com a higienização e a saúde do nosso povo. O Prefeito apela para que sigamos as instruções do Ministério da Saúde e o Decreto do Governador e lembra: “Fiquem em casa.”