Prefeitura de Ribeirão desinfeta Ruas Contra o Coronavírus

sábado, 28 de março de 2020

A Prefeitura Municipal do Ribeirão diante do cenário da PANDEMIA, vem adotado medidas de proteção e prevenção à disseminação do coronavírus. Neste sábado 28/03/2020, a equipe da Limpeza Urbana do Município realizou a desinfecção das ruas e pontos mais movimentados da cidade com o uso de cloro e muita água. O Prefeito Marcello Maranhão e os Secretários: Fernando Lins (Meio Ambiente) e Flávio Henrique (Infraestrutura) estiveram presentes acompanhando a execução da higienização das ruas após a feira-livre. A Prefeitura vem incansavelmente lutando para salvar vidas dos Ribeirãoenses.

Nossa Cidade Em Um Novo Caminho!