PREFEITURA CONCLUI PINTURAS E RESTAURAÇÃO DO MERCADO PÚBLICO DE CEREAIS.

segunda-feira, 18 de maio de 2020

A Prefeitura Municipal de Ribeirão, através da Secretaria Municipal de Infra-estrutura, concluiu na primeira quinzena de maio de 2020, a reforma do Mercado Público de Cereais. O prédio que fica localizado no centro da Cidade, há muito tempo não passava por manutenções. Com os procedimentos necessários de reformas nas instalações elétrica e hidráulica, pinturas das fachadas, ambientes internos e externos, o mercado ganha uma aspecto muito mais bonito e melhora a funcionalidade do ambiente que garantirá aos feirantes usuários e frequentadores mais conforto e melhores condições de higiene. Para o Prefeito Marcello Maranhão a obra é de grande importância para o desenvolvimento social e econômico do Município, por gerar empregos e movimentar a economia da local.

Nossa Cidade em um novo caminho!