Prefeitura através do ITERPE entrega Títulos de Concessão de Direito Real de Uso da Terra.

quarta-feira, 05 de dezembro de 2018

O Prefeito Marcello Maranhão, participou nesta terça-feira, 4/12/2018, da solenidade de entrega de Títulos de Concessão de Direito Real de Uso da Terra no nosso Município às famílias de agricultores dos assentamentos estaduais: Serrinha e Águas Claras, através do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco – ITERPE. Estando presentes: O Deputado Aluísio Lessa, o Presidente do ITERPE Dr. André Negromonte, o Presidente da Câmara Itamar Barcelos, o Vereador Adriano, o Secretário de Agricultura Felipe Cintra, a Secretária de Educação Carol Jordão, como também o Procurador da Prefeitura Dr. Artur Jordão.
O Prefeito Marcelo Maranhão destacou os esforços da gestão municipal em favor da agricultura familiar: “Sabemos da importância desse título para o pequeno agricultor ter acesso ao crédito para produzir. Se o homem do campo não trabalhar, não teremos o alimento do dia a dia. Temos de fortalecer a agricultura familiar. Em Ribeirão, estamos fazendo a primeira feira da agricultura familiar e vamos seguir dando espaço ao pequeno produtor”, pontuou.  A comunidade prestigiou e ficou muito feliz pelo evento. Prefeitura Municipal do Ribeirão, nossa Cidade em um novo caminho.