Prefeitura/Anuência Para Cooperativa da Usina Estreliana

sexta-feira, 09 de agosto de 2019

O Prefeito Marcello Maranhão, nesta sexta-feira, 9/8/2019, recebeu em seu Gabinete o Presidente da Cooperativa dos Produtores de Cana-de açúcar da Mata Sul Sr. Carlos Antonio Cesar, acompanhado dos Senhores: Luiz Henrique Carneiro Leão Alvim Soares Filho, Antonio Onildo Nogueira Belo e Dr. Carlos Almeida. Estando presentes os Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico Luiz Carlos e de Administração Altamiro Fontes. O Presidente veio solicitar do Prefeito a anuência para a viabilidade da Cooperativa no Município. O Prefeito determinou a ordem de imediato e disse que não medirá esforços para que tudo saia viabilizado e com o apoio do Governador Paulo Câmara, Deputado Fernando Monteiro, Deputado Aluísio Lessa e do Deputado Clóvis Paiva, todos juntos, vamos trabalhar em prol da moagem da Usina Estreliana que fabricando açúcar e álcool traz emprego e renda para o Município. Acrescentou, ainda, que este é um momento de união muito importante em favor de todos os Ribeirãoenses.