Prefeito Visita a Escola de Referência EREM no Município

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Nesta terça-feira 19/11/2019, O Prefeito Marcello Maranhão visitou a Escola Estadual de Referência João Lopes de Siqueira Santos – EREM. Foi muito bem recebido pela comunidade escolar. Conversou com professores, acompanhou de perto o funcionamento da escola e o cotidiano dos alunos.  Prestigiou as apresentações de trabalhos realizados pelos estudantes do ensino médio. “Os trabalhos produzidos pelos alunos em sala de aula é uma etapa importante da aprendizagem e o resultado é ter o aluno como protagonista no processo de aprendizado, a educação possibilita melhor conhecimento da sociedade e da natureza”. Conclui o prefeito Marcello Maranhão.