Prefeito Marcello Maranhão, Acompanha Inscrições do Programa Chapéu de Palha no Município.

sexta-feira, 24 de maio de 2019

O Prefeito Marcello Maranhão, nesta terça-feira, 21/5/2019, esteve no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Ribeirão, acompanhando as inscrições do Programa Chapéu de Palha em nosso Município. Programa instituído pelo Governo do Estado de Pernambuco. Em nossa Região vem combatendo o desemprego na entressafra da Cana-de-açúcar. Ribeirão espera cadastrar mais de 1. 200 famílias este ano. Bom para o trabalhador rural, bom para o comércio que tem as vendas aquecidas. Estavam presentes: o Presidente do Sindicato Sr. José Luís da Silva; D. Maria do Carmo (Carminha), Secretária de Informação e Organização do Sindicato; os Supervisores regionais: Cavalcanti e Murilo. Atualmente o Programa está sobre a coordenação da Senhora Maria de Oliveira Gerente Geral de Articulação Regional do Chapéu de Palha. Prefeitura Municipal do Ribeirão. Nossa Cidade em um novo caminho.