Prefeito Busca Junto a Superintendência da CEF Realizações Projetos Para o Município

quarta-feira, 04 de setembro de 2019

O Prefeito Marcello Maranhão, esteve reunido com a Superintendência da Caixa Econômica Federal em Caruaru, nesta terça-feira, 3/9/2019, sendo recebido pelo Superintendente Regional Sr. Paulo Lira e Larissa Mergulhão Gerente de Atendimento de Supervisão. Na oportunidade foram discutidos assuntos de vários projetos para o desenvolvimento do Município, como também o Projeto Minha Casa Minha Vida foi assunto de destaque na reunião. Fomos todos bem recebidos com muita cortesia pela equipe da Caixa que demonstrou interesse por tudo que fora tratado durante o encontro. Prefeitura Municipal do Ribeirão. Nossa Cidade em um novo caminho.