Prefeito Acompanha: Abastecimento de Água/ /Reforma/ Pavimentações/ Manutenção de Calçamentos

sexta-feira, 24 de maio de 2019

A Prefeitura Municipal do Ribeirão vem realizando melhorias no Município. Várias ruas estão sendo pavimentadas e algumas outras estão recebendo manutenção de calçamentos. Nesta quinta-feira, 23/5/2019, o Prefeito Marcello Maranhão, acompanhado do Secretário de Infraestrutura Flávio Henrique, esteve acompanhando a reforma do Mercado Público de Caxangá; a construção do calçamento da Rua Louis Braille na Vila Cohab; a obra de calçamento da Rua – 3 na Vila Rica e a manutenção de calçamentos da Vila Ferroviária. Ainda foi a Vicente Campelo ver como estão os trabalhos de abastecimento de água para a população daquela localidade. É o Prefeito Marcello Maranhão trabalhando muito por um Ribeirão melhor. Nossa Cidade em um novo caminho.