O Prefeito Articula Incentivo Junto ao Estado/ Formação Continuada Para Professores

quinta-feira, 09 de maio de 2019

O Prefeito Marcello Maranhão, nesta terça-feira, 7/5/2019, recebeu em sua residência: Sandra Cavalcanti – Gerente Regional de Educação – GRE Mata Sul e a Secretária Municipal de Educação, vereadora licenciada, mais votada na história do Município, Carol Jordão. Na oportunidade houve uma articulação sobre o incentivo do Estado, ao lado do Município, realizar Formação Continuada para o aperfeiçoamento dos nossos professores. A Formação terá início no dia 17/5/2019. O segundo momento será de 21 a 23 deste mesmo mês. Educação tem sido uma das grandes prioridades do nosso governo. Prefeitura Municipal do Ribeirão. Nossa Cidade em um novo caminho.